Você substituiu a vedação que fica entre a bomba d'água e o cárter?
Você usou um torquímetro?
Como dito, eu já refiz várias bombas d'água Suzuki, incluindo minha Gsxr1k de 2003 que estou refazendo, então a moto esteve ligada e desligada da minha bancada de trabalho, em pé no cavalete.
Eu refiz a bomba d'água, troquei o óleo e passei para outros projetos na moto.
Então eu tirei essa moto do cavalete para colocar outra nele, e coloquei minha '03 no descanso lateral.
Bem, o que você sabe, e um vazamento de óleo... na bomba d'água... ótimo.
Como? Eu apertei os parafusos com o torque especificado no manual de serviço, e meu torquímetro Snap-On estava calibrado.
Em seguida, peguei uma catraca e soquete de 1/4 de polegada e apertei os parafusos. Sim, eles ficaram mais apertados, e Sim... isso parou o vazamento de óleo.
Lembre-se que são parafusos de aço, entrando em alumínio, então é muito fácil espanar ou danificar roscas. Eu uso uma pequena quantidade de anti-seize para evitar isso, mas, em média, 10% menos torque é aconselhável primeiro, depois adicione lentamente.
Às vezes, você precisa adicionar um pouco mais de torque a certos fixadores, e eles geralmente são pequenos.
Prossiga com cautela ao fazer isso, e se você não tiver experiência mecânica suficiente para saber quando um parafuso está assentado e que as roscas serão espanadas se você continuar, então você pode aprender a instalar um helicoil para consertá-lo, lol
Mas falando sério, tente apertar os parafusos lentamente e veja se eles giram mais.
E instale a vedação da bomba d'água com uma leve camada de óleo sobre ela, o que ajudará a evitar que ela role, grude ou rasgue durante a instalação.
Você precisará inclinar a moto para o lado direito contra algo, ou drenar o óleo até que não haja mais nada no visor (adicione-o de volta quando terminar, obviamente) antes de remover a bomba d'água novamente. Dessa forma, o nível de óleo fica abaixo da abertura no cárter e não escorrerá.
Certifique-se de que o eixo do impulsor esteja corretamente na ranhura na parte traseira da bomba d'água e também engatado no motor.