Suzuki GSXR Forum banner
21 - 28 of 28 Posts
O meu menos favorito nessa vasta gama de datas é o 04-05 600 e isso é baseado apenas na aparência, e eles não parecem nada mal, é só o meu menos favorito. Tenho uma queda pelo visual dos 00-03 e 08+ é sexy. Os únicos que teriam um "problema" para ficar de olho são os 06-08 (e alguns aqui e ali acima) que têm problemas com os R/Rs estragando, mas houve recalls para a maioria para ajudar com isso e mesmo que não, as peças de reposição do mercado de reposição são baratas e fáceis. Há também um recall do MC do freio para qualquer um deles após 04, eu acredito.

TODAS AS ÓTIMAS motos. Apenas reserve um tempo e escolha a melhor para você!

Também ÓTIMO trabalho progredindo em suas motos. É bom ver alguém fazendo isso direito. Adoraria ouvir como você acha que isso te ajudou como piloto.
Concordo 100% com os 00-03. Corpo largo e agradável com boas linhas.

2010-2011. Isso é baseado nos fóruns. Você simplesmente não vê muitos tópicos de problemas para esses anos. 2006 introduziu a posição do piloto mais estreita e é enorme. Eu amo meu 05, mas os 06 e mais novos são muito mais amigáveis para o piloto. Com um orçamento de 6 mil euros, você deve ser capaz de encontrar algo tão novo quanto 2015. Se eu estivesse na sua situação, procuraria de 2010 a 2015.

Eu tenho que sangrar meus freios dianteiros a cada poucos dias e ouvi dizer que houve um recall dos GSXR 04-05 e estou me perguntando se eles ainda vão substituir o meu...
Fora isso, não tenho problemas com o meu 04 600
Basta ligar/ir a qualquer concessionária Suzuki autorizada. Eles vão rodar seu Vin e ver.

Enviado do meu SAMSUNG-SM-N900A usando o Tapatalk

Eu tenho que sangrar meus freios dianteiros a cada poucos dias e ouvi dizer que houve um recall nos GSXR 04-05 e estou me perguntando se eles ainda vão substituir o meu...\nFora isso, não tenho problemas com o meu 04 600
Esse é exatamente o sintoma que o recall foi feito para curar.

Você pode facilmente saber se o recall já foi feito, observando a posição da fixação do reservatório de fluido no cilindro mestre. Se estiver na lateral do cilindro mestre, é o antigo. O novo cilindro mestre tem a mangueira na parte superior.

21 - 28 of 28 Posts